"Fuck out this madness."

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sonho de um dia de folga

"Acordei e vi o sol nascer, algo estremamente clichê para um dia perfeito. Um dia sem preocupação alguma, sem sentimentos para serem resolvidos e nem dúvidas a serem esclarecidas. Acho que comecei bem. Não tenho vontade de ver televisão, notícias me fariam pensar sobre o que acontece no mundo e não quero isso, quero apenas pensar no que posso fazer hoje. Resolvo revirar meus livros e pegar algo para ler, vou logo na página que contém o meu momento favorito na história, é quase tão emocionante quanto da primeira vez que li.
A fome me invade e vejo que já é hora de almoçar. O que resolvo comer? O que eu achar na geladeira parece ser a melhor opção, algo simples que me satisfaz.
O dia se mostra ótimo e decido sair e dar uma volta, sem destino, prefiro simplesmente ir até onde meus pés possam me levar. O desenrolar das coisas que vivo são bizarras e cômicas, que só poderiam ser comparadas a algum filme de aventura dos anos 80.
Quando a noite chega, vou a um típico bar de rock curtir alguns show de bandas que apenas querem mostrar o seu rock e se divertir junto com a platéia. Todos pulam e vibram junto com a música conforme ela entra em seus ouvidos e invade suas mentes, toda essa energia é jogada para fora numa onda incontrolável.
Chego em casa e me atiro na cama, estou exausto demais para fazer qualquer coisa. E simplesmente durmo, sem pensar no dia que está para chegar, simplesmente durmo para poder sonhar novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário