"Fuck out this madness."

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Algum tempo para pensar...

Sou fraco. Eu desisto. E sempre desisti. Nunca arrisquei. Mas no decorrer de uns dias que passaram a pouco, comecei a pensar nas coisas que perdi por causa disso. Mas é assim que sempre foi para mim. Nunca achei que um dia fosse repassar todos esses filmes na minha cabeça, porque eu nunca me julguei fraco, porque sempre acreditei ser forte, a agora que vejo que tudo nunca passou de um sonho, um mero devaneio da minha mente, se tivesse pensando nisso tudo sozinho talvez eu me sentisse bem eu me sentiria esforçado a lutar por meus próprios instintos. Mas não é assim que a vida acontece. Tive que ver, ouvir e sentir tudo isso e ainda ter que escutar isso ecoar na minha mente.
Ter todos os seus defeitos jogados em você. Quem alguma vez já sentiu isso? Estou sentindo isso agora, e isso não sai de dentro de mim, está me queimando por dentro. Eu ainda vou lutar, já não sei mais pelo quê, mas não importa, porque a única coisa que me resta a vontade de continuar, mas mesmo tendo essa ira por querer prosseguir, dói saber de tudo, mas eu não posso mudar a minha essência, e isso é algo que eu prometi para mim mesmo que jamais mudaria.
E agora, eu vou provar que sou forte, que posso ser forte. Sei que isso não vai mudar nada, porque o tempo que passa nunca mais volta, e agora a única coisa que resta é lutar para continuar respirando. Eu já não sei se o acontece me importa, se como você me ve importa, porque nada mais importa, porque a única coisa que me restou é o ódio a raiva e a cólera. Por Deus, como eu queria que tudo isso acabasse! Eu vejo tudo e sei como tudo vai prosseguir e terminar, e sinto ódio disso. Minha alma se preenche com tudo que eu mais odeio, com tudo que eu sempre acredito ser errado quando percebo o que acontece, sinto vontade de gritar e destruir tudo o que está ao meu redor.
Mas que droga... o mundo não é cruel... a vida não é difícil... somos apenas nós que criamos os nossos próprios fantasmas e tentamos jogar a culpa da existência deles no mundo. Mas não é assim. E agora eu vou lutar, porque é pra isso que existimos, para lutar e obter tudo aquilo que queremos. Mas não peço piedade, porque agora sei como o mundo funciona, e não guardarei esforços para chegar aonde quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário