"Fuck out this madness."

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Desista"

Agora a pouco, enquanto eu revirava as minhas coisas, encontrei o meu bom e velho caderno de incríveis anotações(nome provisório). Eu estava precisando de um lugar para anotar umas tablaturas, e folheando o caderno, encontrei um mini poema incompleto que fiz a uns tempos atrás. Chega até a ser meio irônico, pois a alguns dias, os mesmos pensamentos que me vieram a cabeça quando eu escrevi esse mini poema na época me vieram a cabeça de novo.
Sem mais delongas:

Desista
Sinta a ira fluir
Deixe que o caos e a amargura queimem dentro de você
Libere tudo de uma vez
Mostre para o mundo do que você é feito
Destrua tudo o que odeia
Desista de suas tristezas
Desista de suas angústias
 E transforme-se naquilo que você nasceu para ser.

É isso. É realmene um mini poema.Eu realmente escrevi bem pouco, mas me lembro que era exatamente isso que passava pela minha cabeça. Talvez eu venha a terminar esse poema(tenho vontade de fazer isso inclusive), mas é meio difícil lembrar de tudo em que eu pensava. É como acordar de um sonho e tentar reve-lo passo a passo, você tenta lembrar de toda aquela magia que você vivenciou, mas agora você está acordado, e a magia não existe mais, a única coisa que resta são fragmentos de alguma coisa que você acreditou ser real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário