"Fuck out this madness."

sábado, 27 de novembro de 2010

Um Final de Semana para Toda a Vida

No último final de semana, aconteceu um dos eventos mais inesquecíveis da minha vida: O passeio de formatura para o  Beto Carrero. Foram momentos memoráveis que com certeza nunca vou esquecer.
A ansiedade havia nos acompanhado durante todo o ano. Enfim o dia tinha chegado, não havia como conter a emoção, todos sabiam que passariam por dias que lembraríamos pelo resto de nossas vidas. Estavam todos lá, inclusive a turma da noite, que é composta pelos nossos ex-colegas, que por motivos diversos, mudaram de turno.
A viajem de ida já havia sido incrível, aconteceram diversas coisas que marcaram todo o passeio, como o novo nome do nosso guia, que virou "Gerúndio", a criação do bordão do passeio: "ÊÊÊÊÊÊ"(que ninguém vai esquecer tão cedo) e algumas outras coisas, só que essas ficam melhores se só os que foram souberem.
Os momentos no parque com certeza foram os mais divertidos que já passamos, desde o instantes em que entramos ao instante em que saímos. Tudo o que queríamos era nos divertir, e não havia nada que nos impedísse, erámos apenas pessoas curtindo um último momento de nosso tempo de escola na companhia dos amigos. Será muito difícil(talvez até impossível) reunir todos novamente da maneira como foi nesse final de semana.
Acho que o momento mais triste foi quando eu cheguei em casa e pensei: "O que eu vou fazer agora?". Depois de tudo que vivemos, a volta à rotina parece tão monótona, tão solitária. Mas devemos continuar com nossa vida, pois ela não pode parar, e aproveitar cada momento que passamos com nossos amigos, pois um dia, acabaremos nos separando.
Queria agradecer a todos que estavam presentes naquele passeio, pois nunca vou esquecer aqueles dias.
Um grito de alegria em comemoração a um final de semana que todos lembrarão por toda a sua vida: ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário